segunda-feira, 29 de setembro de 2008


Linda esta foto, né?
Se vc tem qq problema, pode viajar para este lugar: Triunfo.
Quando vc sai da BR101 e que entra para a estrada q leva à Triunfo, ao avistar estas paisagens, TODOS os seus problemas desaparecem. Comigo é sempre assim.
Triunfo é a terra do pai do meu Lu.

Que por sinal é praticamente toda da família dele...risos...ou seja, TODOS os parentes dele moram em alguma casa que fica em Triunfo. Nunca vi tanto primo e prima na minha vida. Luciano tem primo q nem sabe o nome (kkkkkkkkkkkk).
E eu idem, tb não sei o nome de quase nenhum deles (kkkkkkkkkkkkkkkkk).

A vó dele tem 1000 primos...os tios (filhos da avó, q teve umas duas dúzias) tem todos uma infinidade de primos...e os filhos destes tios, como Luciano por exemplo, tem então uns 2 milhões de primos...e todos estes primos tem namoradas e esposas e maridos e namorados e filhos...muuuuuitos filhos por sinal (gargalhadas) e daí vc já deve ter uma pequena noção da coisa né???
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Eles se tratam por "oi, primo!", "e aí, primo?", "como vai primo?", "porra, primo, tu tá é feio heim?", pq na verdade eles não sabem seus nomes entre si, pq são muuuuuuuitooooooooos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



Chegamos lá sábado de noite já, para resolver um probleminha...
Estava morta de cansaço, com uma dor de cabeça horrível pq não tinha me alimentado direito, estava tensa...enfim!
Daí não preguei o olho, pq estranhei o colchão...estranhei tudo!
Lá pelas 3 da madrugada, eu já nervosa sem conseguir dormir, Luciano me solta um pum daqueles! Aquilo não parecia um pum, putz grilo, que potência foi aquela!

Gente, simplesmente acordou a casa inteira!
Minha sogra quase infartou do susto, eu vi a velha pulando da cama, coitada, quase caiu no chão!
A amiga dela tb se assustou, a avó dele acordou, o tio, enfim, foi um mico federaaaaal!
Caraca, garrei um ódio do Luciano, soquei ele toooodo embaixo das cobertas, que ódio q me deu! Que falta de respeito e de consideração q eu achei comigo, q ainda nem tinha dormido!
Mas eu bati tanto nele! Grrrrrrrrrrrrrrr!
Ai minha sogra gritava para eu parar, q ela queria dormir, que nunca tinha visto um peido daquele, que Luciano devia estar doente e etc.
E a voz dela (que não fala, grita), me irritava muito mais! Infinitamente mais!!!
Luciano teve uma crise de riso, pq não imaginava q sairia tão alto (risos) e não conseguiu mais parar. Eu garrei mais ódio ainda!
Depois que o futum passou, eu comecei a rir tb, claro...pq na boa, tb nunca vi algo parecido...daí a gente já gargalhava solto às 3 da manhã e a sogra (grrrr) gritando que queria dormir pq ia viajar às 4...kkkkkkkkkkkkkkkk.
Bom, lá pelas 4 h a sogra-que-grita levantou, com a amiga e a avó dele, para viajarem nãoseipraonde, atrás de uma quermesse ou missa seiladequalsanto...meu Deus, parecia um pesadelo, esse povo se arrumando! Cruzes!!
Eu que não ia mesmo dormir mais resolvi ir para a cozinha, ver de perto. Daí tomei café, comi alguma coisa, tomei um tylenol e quando a arrulhagem (o que seria arrulhagem!? coisa de pombo né?!) passou e elas saíram eu resolvi deitar para tentar dormir...

Pra quê?! Lá os galos cretinos cantam às 3, às 4, às 5, às 6 e por aí afora. Quando a dor de cabeça passou e q eu ia quase cochilando um galo maldito daqueles cantava...kkkkkkkkkkkkkkkkk...aí uns 2 ou 3 dos mil primos dele chegou da noitada, bebuns, lá pelas 5, cantando beber, cair e levantar (eu devo merecer!)...estacionaram o carro embaixo da nossa janela, começaram socar o vidro e aumentaram o cd no último nível...gente, vcs não tem noção MESMO!
Depois q enjoaram, pq a gente não deu ibope, desligaram e foram dormir...aí meus dois celulares começaram a despertar, um às 6, outro às 6:20, depois o dele (não sei pra que tanto celular, mas eu acho q levei para usar os créditos q tinham e iam expirar)...se bem que lá nenhum celular funiona mesmo né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oh inferno!!!
Mas tirando isso tudo, sempre vale a pena ir para Triunfo...SEMPRE.
Amanhã eu continuo esta aventura.

Obs: salvem o endereço do blog, pq eu não vou mandar os e-mails mais para vcs, ok? Eu não mandei para TODOS os amigos não...somente para os que estavam inscritos no newsletter do outro blog e para algumas pessoas que se comunicaram comigo nestes últimos meses. Portanto não há exclusões de "amigos", eu mandei para quem se inscreveu antes e eu "acho" que gostaria de me ler ainda. Se não foi o seu caso, só deletar meu e-mail e pronto. Estou sentindo falta de uma pessoinha, mas vou respeitá-la...já tinha ligado para ela, aliás, foi a primeira a saber, falei por alto o que houve, quem armou tudo, motivo e etc...mas não sei mais o q ela pensa sobre tudo o que ocorreu. Minha parte foi feita, agora o resto é com vc, querida. Infelizmente muitas coisas conversadas entre nós três por depoimentos foram lidas pela "minha amiga Flora", e foi aí q ela aproveitou para deturpar/adulterar o q leu, pois tinha minha senha do orkut, quanto a isso não há nada que se fazer mais. Aliás, ela fez um grande estrago com tudo o q lia, heim? Com minha senha na mão, ela podia fazer o que queria e sonhava. Depoimentos de amigos meus desciam para que fossem lidos por todos, outros sumiam, depoimentos eram passados como se fosse EU e etc. Outras pessoas tb foram prejudicas por este casal cretino, mas...só Deus mesmo! E tudo por causa de míseros 250 reais. Tsc tsc tsc.
Agora é entregar na mão D'Ele.
Quanto aos outros que não receberam o link do blog, mesmo estando inscritos, eles sabem o motivo, cada um sabe o que aprontou.
obs: Vou responder todos os comentários no próprio sistema de comentários, tá? Basta vc abrir para ler a sua resposta, sempre que quiser ou precisar.
Por enquanto eu to respondendo com letra de forma e da mesma cor mesmo, pq não sei onde coloquei o script correto para isso (risos), mas assim q eu achar, vou colocar de outra cor para vcs não confundirem. Salvem o blog heim? Não vou enviar sempre e-mail não.

Obs: A Flora está ganhando na enquete...e, na boa, o personagem da Flora foi inspirada na "amiga" que me sacaneou...nunca vi pessoas/personagens tão parecidas, sobretudo na arte de enganar as pessoas. Só o pobre do marido que não parece nem um pouco com o Dodi...risos...aliás, é até maldade com o Dodi...kkkkkkk...Eu nunca vi tb tanta raiva, tanta gana para prejudicar uma pessoa e se vingar dela, tanto ódio. E viver posando com ar de santa para todos os otários, de espiritualizada, de boazinha (gargalhando).
"Só quem já sofreu a sua ira, sabe quem tu és de fato, ó Judas! "
O bom dessa história toda é que eu sou a Donatella né? No fim da novela vou terminar rica (sem precisar esmolar no orkut para ganhar dinheiro), MAGRA (pq a minha Flora é GORDA e vive de dieta), feliz (pq quem faz o que "minha Flora" fez por tão pouco não pode ser considerada uma pessoa feliz NUNCA, ainda mais conhecendo as Leis de Causa e Efeito), tranquila (pq "minha Flora" sofre de depressão e síndrome do pânico, coitada...mas isso não justifica as maldades e mentiras que teve coragem de fazer), admirada e amada por todos (ou quase todos, pelo menos os que realmente interessam)...kkkkkkkkkkkkk.
Espero que pelo menos a "minha Flora" termine pagando algumas cestas básicas para crianças/comunidades carentes...e se retratando publicamente, óbvio. Hihihihi.

Beijim, beijim, pau pau!

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

POST EDITADO! GENTE...PODE COMENTAR, MAS ANTES DO SEU COMENTÁRIO DESCER EU PRECISO APROVAR, POR ISSO ESTÁ DEMORANDO. PREFIRO ASSIM, PARA EVITAR DOR DE CABEÇA. CLARO Q PODE PASSAR O LINK PARA AQUELE NOSSO AMIGO EM COMUM, MAS AVISANDO A ELE PARA NAÕ REPASSAR, HÃ?!




E lá vamos nós...


Estou tomando ferro e é um saco isso. Presa numa cadeira cerca de 40 minutos a 1 hora duas vezes por semana para meu hematócrito subir. Coisas de gastroplastizado que não absorve mais ferro (muito comum por aí depois de alguns anos de cirurgia).


Aliás tem tanta coisa por aí "comum" ao gastroplastizado, mas que não deveria ser...(olhando o vazio com ar de tédio).


O que será de nós (vocês) daqui mais uns 10 anos heim?


Bom, eu estava indo bem, mas devido a canalhagem (mistura de gente canalha com gente sacana e q faz sacanagem) que fizeram comigo e devido a todo estresse que passei, minha imunidade baixou...e depois disso, está sendo um parto colocar as coisas no seu devido lugar.


Moral da história: editado (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


Tá, eu tiraria antes uns 10 por cento de vcs de dentro tá?? HUiahauihauhha...


HUIhaiahuaihauaihaiuaha


Ah...peloamordedeus, gente...nunca, jamais, em hipótese alguma divulguem minha pagina no orkut tá?
Então se vc recebeu meu link, é pq eu confiei em vc...mas não o repasse a ng, afinal de contas para mim não dá mais mesmo.

sábado, 20 de setembro de 2008

Hááá

Será q vai dar certo isso????