quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Ooooi?
Quem é vivo, sempre aparece, neeah? (R i s o s)
Aaaah quanta novidade para contar...mas só para os mais chegados e no pé do ouvidinho...risos. Aqui não dá.
Infelizmente...(fazendo cara de dó).

Well...
Trezentos e sessenta graus.
Este é o número E X A T O.
Minha vida deu um giro de 360º em volta de mim e de todos que me cercam (risos).
Tipo assim: B U U U U U U M M M M!

Tudo mudou.
Pela minha cara na foto acima, o que vcs acham?! (rindo)
Tentem advinhar.

Estou móóórrendo de saudades dos amigos virtuais.
Estou móóóórrendo de falta de tempo.
Estou móóórrendo de falta de ar.
Haja fôlego para acompanhar o turbilhão que está na minha vida. Tanta coisa para viver, para ver, para sentir, que...............tudo se perde, até eu me perco. E o tempo não sobra.

Deus é danado mesmo né???
E ainda tem gente (gente?!) que se esquece que Ele realmente existe e manda em tudo. Tem uma varinha de condão que faz e desfaz de tudo o que Lhe dá na telha.
Dá a cada um tudo de bom que for do seu merecimento.
E dá a outros umas porradinhas de leve, que eles insistem em fingir que não estão vendo.

Iiiih, to filosofando. (Tsc)
Mas eu to podendo filosofar, digamos assim que eu esteja bem na fita para isso (kkkkkk).

Mudando de assunto, lembrei agora do guarda roupa Lívia, que ia tirar uma foto para vcs verem da arrumação das roupas (quá quá quá quáááááá)!
Aaabaaafa!
Nem tirei, isquiciiii! Kkkkkkkkkkkkkk.
Mas dei um tempo de comprar roupa, até que enfim.
Voltei a ser uma pessoa "QUASE" normal...kkkkkkkkkkkkkk.

Vou deixar os meus recadinhos. Volto assim que der.

-->E-MAILS--> Como sempre, li TODOS, mas não dá para responder TODOS, pq estou com preguiça (kkkk). Mas não deixem de escrever NUNCA para mim, pq é sempre muito divertido ler vcs tá?? Feliz ano novo para quem mandou feliz ano novo, feliz natal para quem mandou feliz natal, feliz páscoa, feliz carnaval, feliz tudo para todos. Obrigada pelos cartões virtuais, pelos telefonemas e pelas amizades que sei que ainda são sinceras.

-->MEU ANIVERSÁRIO-->Aaaah este ano é capaz de eu dar uma festa no meu aniversário e com certeza alguns de vcs serão meus convidados de honra. To aqui pensando com calma no assunto.
S U R P R E E E E S A A A A!
Se eu resolver mesmo pela festa, será A FESTA! Kkkkkkkkkk.
Tudo vai depender do que eu resolver para o carnaval, pq pintou uma super viagem de última hora...dessas que não dá para perder e meu aniversário cai bem no meio do carnaval (óóódioooo)!


-->VERA RALDES-->Vera...JURO que tinha me esquecido do seu presente...kkkkkkkkkkkk...to até com vergonha, cruz credo!! Kkkkkkkk...mas nesta semana ainda envio pelo correio, pode esperar o carteiro aí, tá? Assim que chegar, me deixa recadinho aqui no blog e diga se gostou, tá????

-->FLÁVIA-->Amiga...li seu e-mail...meu Deus, o que houve com vc afinal??? Me dá notícia!!!

-->NAIRA-->E aí, me achou??!! Tudo bem comigo, e com vc?! kkkkkkkkkkkkk...
Vê se guarda o endereço heim?? Vamos marcar o almoço!

-->VIVIANI-->Achou o endereço daqui?? Qq coisa manda um e-mail ou liga. Vou ver se arrumo um "negócio" pra vc.

-->AMIGA ULTRA SECRETA-->li seu e-mail pelo celular (risos). To passada. Mas vc merece uma resposta com carinho, vou tentar responder ainda essa semana, realmente nem tudo são flores na gastroplastia né? Vou te dar a minha opinião e a minha experiência/vivência no assunto, até pq eu tb to com um lance meio assim parecido.
Mas agora vou te falar uma coisa nas entrelinhas, só para vc rir um pouco: "aquele nosso" doutor lindo, dom juam e cabeludo lá "daquele hospital", está cada dia mais lindo e mais cabeludo (kkkkkkkkkkkkkkk).
Lembra?! Acho que é pq passou a ser o R3. Kkkkkkkkk.
Tá metiiiiiiidooooo!
Mas continua bonito, o danado.
Espero que esteja mais competente tb (kkkkkkk).
M e e e e e d o o o o! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

-->CRIS-->(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
(Sem comentários)
Dei uma gargalhada imensa quando recebi sua última mensagem no celular e eu tava bem no meio de um enterro de um conhecido, paguei o maior mico da minha vida, pq não consegui parar de rir e tava toda a parentada do morto lá em volta do caixão chorando.
Putz, só vc mesmo, Criiiis!!!

-->BETH-->Feliz 2009 pra vc tb, amiga...pq vc merece, é uma guerreira, te admiro muito, sempre lembro de ti como um ícone no meio das dietas. Te gosto muito.

-->SANDRA CATARINA-->Sandra, fiz sim, querida. Vai na fé, pq é mole, é só mais um obstáculo! E o resultado é FANTÁSTICO, vale a pena! Boa sorte dia 27.

-->CRISTIANE--> Cris...tenho ainda vontade de saber o que fizeram com vc de tão ruim. Conhecendo essas pessoas como conheci, sei do que são capazes e sei que deve ter sido bem grave tb...mas um dia a gente se encontra e quem sabe eu não posso saber tudo o q te fizeram?
Hoje podemos olhar mais serenas para trás, pq tudo isso é passado, graças a Deus. Fique com Deus e obrigada sempre por todas as suas orações, pq sei que são reais e sempre que me lembro da sinceridade do seu beijo e abraço quando a gente se conheceu no IB, me sinto próxima de vc. Fique em paz.

-->ANA MARIA-->Ana, vc NÃO vai morrer na cirurgia, morre só quem não a merece! Risos...
E com certeza vc não é uma destas pessoas, que não merece receber esta dádiva preciosa (desde que utilizada com muita responsabilidade). Dá uma banana para esse povo todo q fala merda pelos cotovelos. Sobre o que fizeram a mim de ruim, eu vou te contar PESSOALMENTE quando eu for a São Paulo, ok!!??? Pode aguardar, que mais dia menos dia eu vou até aí. Mas adiantando, eu já recebi de Deus a minha recompensa por toda a injustiça recebida e com juros e correção monetária...risos...mas já quem a praticou contra mim, com certeza tb está recebendo a sua parte com juros e correção monetária. De todo o meu coração, eu já consigo sentir pena, ainda mais depois de tudo o que eu tenho vivido de bom. Sei que o futuro destas pessoas está bem obscuro.

-->BEL-->Nossa, Bel, então a casa da Simone foi poupada?! Isto quer dizer que perto dela houve vitima?! Nossa, que coisa horrível. Ainda está de férias?!

-->FERNANDA-->Fe, saudades. Vem aqui me contar como vc está na ÍNTEGRA! Tá namorando, casou, tá trabalhando, tá viajando? Quero saber.

-->KELEN LOPES-->Querida, vc não tem imc adequado para a cirurgia. Para o seu peso vc precisaria ter pelo menos uns 98 kg. Sinto muito, mas não posso te ajudar. O melhor método SE VC TIVESSE O IMC CORRETO, seria a Higa ou a Capela, em Manaus mesmo, que tem um bom médico.


BEIJOOOOOOOOOOSSSSS!