domingo, 1 de agosto de 2010

Eu sei que vai ser fooooooooda avisar aqui, mas eu to querendo muito rever uns amigos que eu não to achando de jeito nenhum mais no orkut. Sei que alguns vêm no blog com certeza, então me add por aqui, ok? Miti, Vanda, V., D., Amiga Ultra Secreta (huahuiahuaiha), Maura, Sol, Gabi, Alê, Vanda, Grazi, Cynara, Bel, Suzane e tantos outros que não to lembrando agora. Me adddddddddd!!!! Eu emburreci mesmo para usar o orkut ou vocês não estão por lá???

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4559948931104724134

Voltei ao orkut faz uns 2 meses, para interagir com minha família e amigos e está sendo óóótimoooo, mas só posso aparecer uma vez por semana no máximo, porém sempre com lindas fotinhas, então tenham paciência se eu demorar para adicionar tá?

Bom, voltei sem pretensão nenhuma, to tranquilinha, numa boa, "me achei" nas minhas novas comunidades e o melhor de tudo é orkutar com meu avô de quase 90 anos, tão ligados?! HUiahuhhauahuia...

Adoooooooorooooooooo!!!

E as fotos??!!! Adoooooooorooooooooooooo³!!!

Então é isso, amigos, orkut novo, mas SOMENTE para amigos e família! Se você não se encaixa em nenhum dessas 2 situações, melhor nem adicionar né???

Fui!!

Aaaah e "você que tá me devendo, vê se me add e me paga o que deve tá??? HUhauahiahauahuia. Promessa é dívida tá???"