domingo, 6 de março de 2011

Cara, fála séééériiiiooooo!
Meu filho deu agora pra beliscar o povo dentro do elevador!
HUhsushsuss...
Ele entra, vira a cabecinha pra trás e vai olhando rosto por rosto dos demais "passageiros". Ri, faz gracinha e etc. Todo mundo acha uma delicinha, né? Mas quem se aventura a chegar perto dele pra fazer uma gracinha mais íntima, ele vai com aqueles dedinhos dele na vítima e 'pooooiiiin'! Tasca o belisquinho! HUhsushsuihsiuh.

(Belisquinho, pq a unhinha é fininha! Hushshshshsuhs...)

Não foi comigo o primeiro episódio, foi com mamusca, graças a Deus, pq se tivesse sido comigo eu tinha caído lá mesmo dentro do elevador, com as duas perninhas pra cima e bem durinhas! Meu Deus, que mico! Só de pensar fico roxa de vergonha! HUhsuhsuhsus...
Eu realmente ficaria muito sem graça e olha que eu sou bem cara de pau, heim?!

'...Aaaah filho, tem tanta gente que mamy gostaria que vc desse uns beliscões de torcer até rasgar! HUhshahUHA...mas não no elevador do seu prédio, filhotinho...'

(Gargalhando)

Diz a minha mamusca, que 'puxou' a mim, pq EU quando era pequena, tb aprontava! HUhuahsshus...mas óbvio que essas coisas não são 'hereditárias', né? Cada espírito com a sua bagagem!
Eu me lembro que quando eu queria alguma coisa - geralmente de comer - eu me jogava no chão (ushhsushsushuh) e as pessoas ficavam horrorizadas. E eu só levantava quando me davam a tal coisa pra comer!

Bem-feito, por isso que fiquei gorda! HUhuahauha

E só parei mesmo de fazer isso, quando já enorme, meu pai me sentou o sarrafo na frente da mulher nova dele.
Garrei um óóóóódiiiiooooo daquela mulher, putaquepariu!
Primeiro pq apanhei na frente dela, segundo pq era a OUTRA e terceiro, pq ela NÃO me deu a porra do queijo que eu queria, para comer.
NUNCA ME ESQUECI DISSO! ASUASHSUHU...
E tb foi a ÚNICA vez que meu pai me bateu! Marca né? Mas eu merecia, é horrível criança fazer isso, deusmelivre!
Só não merecia na frente daquela mulher!!!
(Mas eu já me vinguei dela inúmeras vezes...hushahuhuhuah...)

Mamy tb diz que eu xingava mil palavrões quando ia ao médico e tomava injeção. HUhauashsauh...que meu vocabulário era extenso e até hoje ela n sabe como eu aprendia tanto palavrão e com quem. Mandava os médicos ou enfermeiros (dependendo quem aplicasse a injeção) tomar ***, pra puta que pariu e etc. Se era homem chamava de vi***, se era mulher de pi*****, fazia um escândalo tenebroso quando a injeção entrava e gritava em alto e bom som no hospital inteiro esses palavrões até minha mãe sair pela porta principal. Ela diz que era a maior vergonha da vida dela!
Poxa, até hoje eu não acredito nisso, que eu tinha essa coragem! Fico horrorizada...
Tenho vergonha! Huahasasha.
Tadinha da minha mãe. :(
Juro por Deus, morro de vergonha disso, meu rosto chega a ficar quente!



Bom, voltando ao assunto, daí que o filhote tá assim, agora, beliscando o povo dentro do elevador. Mas com certeza é só uma fase né? Assim espero! HUshusaaashauh...

(Rindo pra não chorar)

Ser mãe é sem dúvidas padecer no paraíso! Graças a Deus todo dia eu tenho que dar, por poder contar essas coisas: sinal que meu filho é perfeito e sadio, pq é levado feito qualquer criança normal da sua idade.

Aliás, bem levado! UHhahuashaushau.

E extremamente inteligente!
(Feito a mãe). HUahasashuashuh.

Mas áááái dele se xingar os médicos e enfermeiros quando for ao hospital!!! HUhsuaushuua...