quarta-feira, 24 de setembro de 2008

POST EDITADO! GENTE...PODE COMENTAR, MAS ANTES DO SEU COMENTÁRIO DESCER EU PRECISO APROVAR, POR ISSO ESTÁ DEMORANDO. PREFIRO ASSIM, PARA EVITAR DOR DE CABEÇA. CLARO Q PODE PASSAR O LINK PARA AQUELE NOSSO AMIGO EM COMUM, MAS AVISANDO A ELE PARA NAÕ REPASSAR, HÃ?!




E lá vamos nós...


Estou tomando ferro e é um saco isso. Presa numa cadeira cerca de 40 minutos a 1 hora duas vezes por semana para meu hematócrito subir. Coisas de gastroplastizado que não absorve mais ferro (muito comum por aí depois de alguns anos de cirurgia).


Aliás tem tanta coisa por aí "comum" ao gastroplastizado, mas que não deveria ser...(olhando o vazio com ar de tédio).


O que será de nós (vocês) daqui mais uns 10 anos heim?


Bom, eu estava indo bem, mas devido a canalhagem (mistura de gente canalha com gente sacana e q faz sacanagem) que fizeram comigo e devido a todo estresse que passei, minha imunidade baixou...e depois disso, está sendo um parto colocar as coisas no seu devido lugar.


Moral da história: editado (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


Tá, eu tiraria antes uns 10 por cento de vcs de dentro tá?? HUiahauihauhha...


HUIhaiahuaihauaihaiuaha


Ah...peloamordedeus, gente...nunca, jamais, em hipótese alguma divulguem minha pagina no orkut tá?
Então se vc recebeu meu link, é pq eu confiei em vc...mas não o repasse a ng, afinal de contas para mim não dá mais mesmo.