sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

E lá se vão 3 da manhã, fui acordada por "alguém".
Daí que perdi meu sono. Mas tudo vale a pena, se é "por amor".

Falando em amor, ontem vi meu tio, que tá doente. Engraçado, olhando pra ele, NINGUÉM acreditaria que ele está com uma doença tão séria.
Eu não acredito! Quem sabe ao refazer os exames, essa doença tenha sumido, né? Afinal o DEUS que eu AMO e SIRVO, pode TUDO.
AMÉM, QUE ASSIM SEJA.

Falando em amém, meu cabelo me odeia. Minhas medidas também.
Aumentaram.
Engordei. E tá todo mundo achando LIIINNNNDDUUU!
Oooooooooooooohhhhh!
(NEURA)

Falando em neura, ficarei de castigo comendo alface por uns 365 dias.
Haiuahha.

Falando em 365 dias...gente, o que aconteceu com o ano de 2010? Onde eu tava, o que foi que eu fiz, que eu NÃO VI ELE PASSAR?! Semana que vem simplesmente é Natal e eu nem o peru comprei! HUhahaaha...se bem que aqui em casa eu já tenho dois perus de festa, ooops, 2 frangos, era o que eu queria dizer...ahiuhaihahai...

Falando em frango...então tá, vou comê-los, né?
Fazer o quê?!
Eu que não vou me arriscar a ser "estapeada-até-a-morte-por-um-monte-de-mulé-a-beira-de-um-ataque-de-nervos-antes-do-natal-por-causa-de-um-peru-que-nem-gostoso-é".
Tô fora!

Falando em comer, vou fazer café. E hoje tem rosquinhas pra acompanhar.
Ieeeeeeeeeeehhh!
"Rosquinhas com café" é umas das comunas do meu orkut, que aliás, só tem comunas show! Divirto-me até a morte, por lá. Hhahuhaha.
Mas voltando ao assunto...tudo culpa das rosquinhas com café, que eu engordei, né?
Preciso me estapear urgente.
Na cara.

Falando em estapear...ontem mesmo quase aconteceu, no Saara...tipo assim, tinha um monte de mulé em volta de umas roupas, numa loja e tal...daí a BURRA aqui chegou perto para ver o que era, né...passei por baixo e peguei uma peça...era uma daquelas calças larguíssimas, moderníssimas, que estão usando agora, tipo uns sarongues, que AAAA-DOOOOR-RRRRRRROOOOOO, e que ficam lindas em mim, MODÉSTIA  À PARTE, claro...
Quando eu peguei, já tinha uma mão nela, era a mão de uma "véia maldita", à primeira vista um ser frágil, descabelado, sem os dentes da frente, mas era tudo uma FARSAAAAAAA! Pq a véia puxou a calça da minha mão com força de estivador do cais (!) e ainda deu uma sacudida da calça na minha cara, que ficou cheia de linha amarela...uahauhahuhaui..
Na boa, a véia tinha uma cara de assassina em potencial.
Recuei.
Malandra é malandra, mané é mané, né?
Ces acham que eu: linda, morena, sexy, magérrima, ma-ra-vi-lho-sa, pele de uva, mãos de fada, inteligente...sagaz, classuda, cheirosa, inebriante...meiga, delicada, feminina...estonteante, embriagante e chique-no-último-grau-da-chiquereza-humana...ia mesmo me embolar com uma véia desdentada daquelas, no meio do Saara, por causa de uma calça de 15 "real"?
É óóóbvioooo que sim!
Até pq eu NÃO aceito perder NADA para NINGUÉM!
ALOOOOOWWWWOOO!!

Recuei, mas pra avançar!
Parti pra cima da véia e VAAAAPT!, dei outro puxão, na outra perna da calça, que desequilibrou a véia (oooh véia feia, putaquepariu!), mas no último minuto do meu bom senso e equilíbrio humano, usei a outra mão para amparar a véia e ela não cair de boca naquele tabuleiro de calças e blusas.
Resultado: a calça rasgou no meio das pernas e pronto.
Ninguém levou porra nenhuma.
Nem eu nem a véia.
Subi na minha moto e ralei de lá, daquele inferno.



Falando em INFERNO, SAARA, ESTAPEAR, VAAAPT, ETC, sempre que vou lá, fico de olhos bem abertos e em posição de caça...to doooooooooida para encontrar uma "pesso-ô-na" por lá.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh...
Huuuuuuuuummmmm
Oooooohh...
(Minha pessoa-í-nha já antegozando meus momentos de puro êxtase e prazer).

Falando em prazer, é um IMENSO PRAZER, receber vossos comentários, que me fazem bolar (alguns) de tanto rir. Vocês postam e eles vão direto para meu e-mail, pq este comentário aqui que eu botei no blog tá fora do ar, expirou, mas eles (o pessoal que administra) não some com os comentários que vcs deixam, embora esses comentários não apareçam + aqui (e tem gente que reescreve várias vezes pq some). HUahuah...
Então...daí o coment não aparece aqui mas vai direto pro meu e-mail com certeza, então pode escrever numa boa, que eu leio!
Qualquer dia, eu vou recolocar para funcionar o próprio comentário do blog.com, (que eu não sei onde guardei o script e nem sei mais onde posicionar no html)...riauhha...se alguém puder me dar uma dica eu até agradeço. Já tentei olhar, mas não tenho paciência, tô ficando velha.
Me passe o código e me diga onde colocar. Eu faço direitinho.
Dãããããã!

Fui! Beijim beijim, pau pau, (só na cara).
HUihaahahiah.