sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ai meudeus, 3 horas da matina DE NOVO. "Fui acordada na base do escândalo" e perdi o sono. É sempre a mesma coisa. HUhahiahai...
Mas também hoje to muito ansiosa, então preciso escrever, botar pra fora a ansiedade.
Até foi por isso que reativei meu blog, pq muuuuuita coisa tem acontecido na minha vida, muita coisa mesmo, tá tudo muito intenso e eu não dou conta, daí que preciso extravasar de alguma forma ou eu explodo.
Sempre foi assim, sou muito...INTENSA...e preciso liberar essa intensidade de algum jeito ou EXPLODO MESMO! LITERALMENTE! Kauakaaukaukau.
Ia ser um BUUUUUUUUUUUM ENORME e ia voar um monte de frases e gritos de alegria represados, para todos os lados, junto com massa, tecido conjuntivo, ossos e cocô.
Hhaahuahauhauahauhauahuahuahau!
HUahuahuahuahuahiah!!
Uhauhauhauahuaha... huhauaha...!!!

"(Ainda bem que hoje eu sou magra, se fosse na época que era gorda, ia ser MUITO, mas MUUUUITO cocô mesmo...huahaihauahauaha...)"

E cá pra nós, tem gente que é SÓ COCÔ E NADA MAIS, NEAH?! 
Uihauhauhuahahahuah...
Uhahaahahaahauhau...

!!!GARGALHAAAAANDOOO!!!

Bom, vamos falar sério, pq eu to aqui hoje pra falar sério (fazendo careta pro monitor)...hoje é um dia que promete! Família, presentes, amigos, muita rabanada (e eu só penso nisso), enfim...rhushuhshus...putaquepariu, tomara que eu não passe mal.
Já tô até vendo,aimeudeus!
Aff...
Vou até ficar sem comer hoje o dia todo, só por precaução...uhushuhsuishih...

Bom, no mais...eu NÃO vou tirar o dia de hoje, 24 de dezembro, para ficar agradecendo tudo o que Deus fez na minha vida e tal e coisa, pq isso é algo que temos que fazer TODOS OS DIAS! E muito menos fazer um monte de pedidos para o outro ano, que putaquepariu, Deus deve ficar com o saco cheeeeeio dessa lenga-lenga!
Acho hipocrisia ficar enumerando um blábláblá de coisas que às vezes nem aconteceram, pra "fingir pra geral" que foi tudo bem na sua vida, quando na verdade deve ter sido uma grande merda! Quanto mais neguinho enaltece e enumera, mais merda fedida deve ter sido...huahaahaouhaah...então é melhor "ficar no sapatinho", por que se realmente foi bom, como o meu ano foi, é melhor NÃO FALAR NADA, PRA NÃO DAR AZAR!

Eu só posso dizer que desde 2008, tá tudo muito bem...na verdade a minha vida se resume a isso: antes de 2008 e depois de 2008. Antes de 2008 eu "achava" que minha vida era ótima. Era mesmo.
Maaaaassssssss...

...

Bom, voltando...a saúde está no topo.
Não devo a pobre nenhum, pq dever a pobre, vcs já sabem, né!? É azar pro resto da sua pobre vida! Hhauhauahaua...ahahaahha.
E o resto é consequência. Quem sou eu pra duvidar disso?
Quem sou eu para duvidar do que Deus pode fazer nas nossas vidas!?

E o que dizer de ficar no dia de hoje com um moooonte de "palavra bonita, desejando um monte de coisa linda e maravilhosa pra todo mundo e blá blá blá"!? Com um textinho pronto "daqueles", que deve ter consumido milhares e milhares dos poucos neurônios que têm, na tentativa de juntar tantas frases de efeito num só lugar? Sem contar as idas e vindas ao dicionário, pra ver se realmente está escrevendo correto tanta ladainha, né?! Huahuaua...
Pra quê, meu Deus?!, quando na verdade muita gente tá com o coração podre, negro, canceroso! Coração esse, capaz das piores atrocidades, perversidades e vinganças com seus semelhantes! Passa o ano inteiro aprontando, fazendo mal, falando mal, desejando o mal, ansiando o mal dos outros e no dia 24 "acha" que tem o direito de desejar um Felizzzzzzzz Nataaaaaaaallllll! Huhauhauha...mas é muita cara de pau e demência mesmo!
Eu conheço pelo menos uma dúzia de gente que faz isso.
E você, não!? Duvido!

Então, tá aí a "explosão", em linhas. Já tô leve para começar o dia. To com sono tb. Mas nem vou dormir, já vou começar a arrumar minhas coisas, pq são muitos detalhes!
Ainda quero tentar fazer uns 2 bolos e preciso ir ao salão de beleza, afinal de contas eu agora sou "mulherzinha"...uahahahauihauha...
Aaaadooooroooo!
Mas antes vou fazer café!

Fui!

Beijim, beijim de Natal, e pau-pau bem dolorido (pra quem merece, mas com madeira beeeem grossa e com muito prego na ponta)!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

E lá se vão 3 da manhã, fui acordada por "alguém".
Daí que perdi meu sono. Mas tudo vale a pena, se é "por amor".

Falando em amor, ontem vi meu tio, que tá doente. Engraçado, olhando pra ele, NINGUÉM acreditaria que ele está com uma doença tão séria.
Eu não acredito! Quem sabe ao refazer os exames, essa doença tenha sumido, né? Afinal o DEUS que eu AMO e SIRVO, pode TUDO.
AMÉM, QUE ASSIM SEJA.

Falando em amém, meu cabelo me odeia. Minhas medidas também.
Aumentaram.
Engordei. E tá todo mundo achando LIIINNNNDDUUU!
Oooooooooooooohhhhh!
(NEURA)

Falando em neura, ficarei de castigo comendo alface por uns 365 dias.
Haiuahha.

Falando em 365 dias...gente, o que aconteceu com o ano de 2010? Onde eu tava, o que foi que eu fiz, que eu NÃO VI ELE PASSAR?! Semana que vem simplesmente é Natal e eu nem o peru comprei! HUhahaaha...se bem que aqui em casa eu já tenho dois perus de festa, ooops, 2 frangos, era o que eu queria dizer...ahiuhaihahai...

Falando em frango...então tá, vou comê-los, né?
Fazer o quê?!
Eu que não vou me arriscar a ser "estapeada-até-a-morte-por-um-monte-de-mulé-a-beira-de-um-ataque-de-nervos-antes-do-natal-por-causa-de-um-peru-que-nem-gostoso-é".
Tô fora!

Falando em comer, vou fazer café. E hoje tem rosquinhas pra acompanhar.
Ieeeeeeeeeeehhh!
"Rosquinhas com café" é umas das comunas do meu orkut, que aliás, só tem comunas show! Divirto-me até a morte, por lá. Hhahuhaha.
Mas voltando ao assunto...tudo culpa das rosquinhas com café, que eu engordei, né?
Preciso me estapear urgente.
Na cara.

Falando em estapear...ontem mesmo quase aconteceu, no Saara...tipo assim, tinha um monte de mulé em volta de umas roupas, numa loja e tal...daí a BURRA aqui chegou perto para ver o que era, né...passei por baixo e peguei uma peça...era uma daquelas calças larguíssimas, moderníssimas, que estão usando agora, tipo uns sarongues, que AAAA-DOOOOR-RRRRRRROOOOOO, e que ficam lindas em mim, MODÉSTIA  À PARTE, claro...
Quando eu peguei, já tinha uma mão nela, era a mão de uma "véia maldita", à primeira vista um ser frágil, descabelado, sem os dentes da frente, mas era tudo uma FARSAAAAAAA! Pq a véia puxou a calça da minha mão com força de estivador do cais (!) e ainda deu uma sacudida da calça na minha cara, que ficou cheia de linha amarela...uahauhahuhaui..
Na boa, a véia tinha uma cara de assassina em potencial.
Recuei.
Malandra é malandra, mané é mané, né?
Ces acham que eu: linda, morena, sexy, magérrima, ma-ra-vi-lho-sa, pele de uva, mãos de fada, inteligente...sagaz, classuda, cheirosa, inebriante...meiga, delicada, feminina...estonteante, embriagante e chique-no-último-grau-da-chiquereza-humana...ia mesmo me embolar com uma véia desdentada daquelas, no meio do Saara, por causa de uma calça de 15 "real"?
É óóóbvioooo que sim!
Até pq eu NÃO aceito perder NADA para NINGUÉM!
ALOOOOOWWWWOOO!!

Recuei, mas pra avançar!
Parti pra cima da véia e VAAAAPT!, dei outro puxão, na outra perna da calça, que desequilibrou a véia (oooh véia feia, putaquepariu!), mas no último minuto do meu bom senso e equilíbrio humano, usei a outra mão para amparar a véia e ela não cair de boca naquele tabuleiro de calças e blusas.
Resultado: a calça rasgou no meio das pernas e pronto.
Ninguém levou porra nenhuma.
Nem eu nem a véia.
Subi na minha moto e ralei de lá, daquele inferno.



Falando em INFERNO, SAARA, ESTAPEAR, VAAAPT, ETC, sempre que vou lá, fico de olhos bem abertos e em posição de caça...to doooooooooida para encontrar uma "pesso-ô-na" por lá.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh...
Huuuuuuuuummmmm
Oooooohh...
(Minha pessoa-í-nha já antegozando meus momentos de puro êxtase e prazer).

Falando em prazer, é um IMENSO PRAZER, receber vossos comentários, que me fazem bolar (alguns) de tanto rir. Vocês postam e eles vão direto para meu e-mail, pq este comentário aqui que eu botei no blog tá fora do ar, expirou, mas eles (o pessoal que administra) não some com os comentários que vcs deixam, embora esses comentários não apareçam + aqui (e tem gente que reescreve várias vezes pq some). HUahuah...
Então...daí o coment não aparece aqui mas vai direto pro meu e-mail com certeza, então pode escrever numa boa, que eu leio!
Qualquer dia, eu vou recolocar para funcionar o próprio comentário do blog.com, (que eu não sei onde guardei o script e nem sei mais onde posicionar no html)...riauhha...se alguém puder me dar uma dica eu até agradeço. Já tentei olhar, mas não tenho paciência, tô ficando velha.
Me passe o código e me diga onde colocar. Eu faço direitinho.
Dãããããã!

Fui! Beijim beijim, pau pau, (só na cara).
HUihaahahiah.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Quatro da manhã...
O cara do jornal tá separando o jornal para entregar, na maior preguiça...
Vejo um carro estranho da janela, ele pára e...
Descem duas drag queens!
?!

Preciso de um café...com biscoitinhos, lógico.
(Assim eu ainda acabo gorda).
...(Suspiros)...
NEURA.

Calor fora do quarto, putaquepariu.
Tô tensa, ando preocupada com um tio doente. Daí que dana a dar insônia.
Fora tuuuuuuuuuudo o que eu tenho que fazer, pensar, organizar e blá blá blá...

Na próxima encarnação, quero ser um jarro.
De samambaia.

De comigo-ninguém-pode também seria legal.

Beijim, beijim, café quentim.