quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tô elétrica!
Poutz!
Coisa horrível ficar assim!

Recebi uma excelente notícia hoje, mas...eu não posso contar! E é isso que me mata, pq certas coisas não dá para calar...fica aqui no meu gargalo, mas não pode sair...e isso me mata!

Odeio, odeio, odeeeeeio...mil vezes odeio não poder botar pra fora o que eu sinto!
Aqui é que não dá mesmo!
Mas enfim...pelo menos eu escrevo e conto mais ou menos né? Tipo assim, pelo menos conto q tenho uma coisa para contar...mas que não posso contar...uhsuhsushsuhs...hushusihsu...e vou acalmando meu coração borbulhante e intenso.
AAAAFEEEE!
Gente, é ruim ser assim, sabia?! Às vezes queria ser como aquelas pessoas "mornas" que para elas tudo tanto faz e tal...

Bom, voltando...daí já que já dei "uma pista" aqui no blog, a vontade de contar vai diminuindo...daí eu vou contando pelas beiradinhas...vou pelos cantinhos...dou uns pulinhos, dou uns gritinhos...agarro meu marido, agarro meu "pepezinho de olhinho verde" e tal...
E nada sai de fato da minha boca e dos meus dedos...que estão nervosíssimos!!
HUahuiahuaihau.

Mas é assim mesmo...aprendi a duras penas que a felicidade tem que ficar guardada a 7 chaves e com cadeados grossos...e dane-se se quero gritar ao mundo, o jeito é engolir!!!

Vou explodir.
Ploft!

..........

Bom, meu final de ano foi ooooteeeemo, graças a Deus...passei na praia (ops, eu quase passei na praia!), pq eu simplesmente ADORMECI antes de dar meia-noite, daí passei dentro da casa da praia! HUhah...mas foi bom do mesmo jeito, tá?! Hhauhauahuaihiuhau...
Acordei ensandecida com o barulho dos fogos, abri a janela e pooiiiiinnnn: quase pipocaram uns fogos de artifício na minha cara!
Daí Luciano tb acordou e abrimos uma B.O.A. bem gelada e...tim tim!

Tá, cerveja é "out", mas a gente não gosta muito de champagne. E ponto!

Taaaava tudo muito bem, tava tudo muito bom...daí na volta deu merda!!! Sabe a tal comunidade no orkut "EU VOU, MAS VAI DAR MERDA?!" POIS É POR AÍ MESMO...FOI EXATAMENTE O QUE ACONTECEU: DEU UM MERDELÊ FEDERAL NA VOLTA!

E meu digníssimo marido surtou bonito, pq estava engasgado com umas coisas muuuuito antigas, com outras que aconteceu um pouco antes e tal...Eu entendo muito bem ele, sei pq tudo isso aconteceu, embora pareça sem sentido...tudo bem que não era o momento mais apropriado, a causa não era nobre, ele misturou tudo, fez uma salada de frutas SEM o creme de leite...
Digamos que tenha sido o motivo errado na hora certa...ou a abordagem centrada de forma errada com a intensidade incorreta...ou vice-versa, sei lá...e de no que deu...
Daí que foi uma surtação geral...e quando ele se espalha ninguém junta mesmo ele de novo, nem eu, é uma loucura! O jeito foi relaxar e assistir de camarote, pq eu é q não ia colocar meu pescoço na frente de um tabefe, um soco ou um pontapé desvairado.
E teve direito a cena de novela e tudo.
Novela das 8, meu bem!

E eu já ri tanto disso, gente! Agora, né, pq na hora me deu uma vontade enorme de sair daquele carro e meter a porrada em todo mundo que passasse na minha frente! Distribuir um monte de voadoras nos telefones de todo mundo...sair rodando feito uma bola, com os braços abertos só socando...porra, que ódio, odieeeeeeei que tenham estragado meu final de ano na praia, que tava perfeito!

Bando de feladaputa, a começar por Luciano. HUhauhauahuaha...

Mas enfim...entre mortos e feridos, algumas escoriações no carro...um e outro com a dignidade arranhada e...uma vontade enooooooooorme de tomar um café com empadinha de queijo agora mesmo!

GargalhaaaandooOoOOooOo...
Mas aí, voltando na tal vontade de contar pq eu to tããããão feliz...NUM PÓÓÓDEEEE!

...Que meeeeeeerda!