quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Morro de medo de gente psica!
Nossa mãe!
Falo por experiência própria, heim? Eu já tive muitos psicas no meu pé...risos.
Eu a-traaaaaai-oooo!
Abaaaaafa!

GargalhandOooOOOoooOOo.

Mas gente que fica em lan gritando com o pc, esmurrando, xingando um monte de palavrão pq o pc NÃO responde para ele, só pode ser "psica" tb, neeeeah?
O cara tá sentado do meu ladinho aqui e juro por Deus que se "ao menos" ele olhar para o meu lado eu vou dar 10 no veado aqui dessa lan e não volto tão cedo.

Gente, pelaaaamoooor, onde vamos parar heim???

O cara é super agressivo!
Meu estômago chega a revirar de pavor com lunáticos à vista!
Sério, meu coração tá disparado! Morro de medo de gente louca!

Vai que o cara gruda no meu pescoço neeeh?!
Sim, pq de gente psica se pode esperar de tudo neeeah?

Bom, vou "tentar" postar, mas se o texto for faltando um pedaço é pq o cara resolveu voltar as vistas pro meu lado, ok? Aí eu apareço outro dia e complemento o texto.

Seguinte! Teve ganhador do 1500, mas eu ainda não verifiquei! Tudo indica que foi a Vera Raldes de SP (amiga, q saudades, parabéns)!, mas eu vou verificar ainda pelo comentário pra ng ficar achando que houve treta, tá? Só que eu agora, neste momento, não consigo me concentrar nisso, por causa do tal psica aqui do lado, to nervosa...risos. Afe.

GargalhandooooOooo de pavoOooOor!!

----------------------------------------------------
RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS

-->ANA MARIA, noooooossa, fiquei tão emocionada com vc!! Como é bom ter pessoas assim perto de mim, mesmo tão longe! Lembro vagamente de vc sim, mas não completamente, pq faz muito tempo e eu sou muuuuito esquecida (quase todos os operados ficam assim com o tempo, sem memória)...risos...mas me escreve mais...por favor, não suma e não fique mudinha!
Se eu for mesmo em SP, te juro que vc vai beijar meu rosto e eu vou te abraçar muuuuuuuuito!!! Carinho, afeto, amor, NUNCA é demais para ng!
Infelizes do que não sentem isso né? Ou de quem não tem ng que sinta por eles amor...

-->SAMKA, mas vc é do Rio? Seria de uma empresa multinacional aqui no Brasil, ou eu to viajando??? Vi que seu acesso é europeu...
Olha, as cirurgias são aqui no Rio e realmente são bem mais baratas.
Prometo te escrever assim q der, tá? Se vc é do Rio, pq não podemos nos conhecer?! E pq tanta timidez?!

-->DANNY MOU, pois é, querida...só ficou sabendo o pessoal q estava inscrito no meu blog anterior...como vc n estava, não recebeu. Mas muito bem vinda, vou linkar vc! Denise me falou algo de vc, q vc veio ao Rio, ou algo parecido...é verdade?! Poxa, q pena que não nos vimos!!!
Volte mais, apareça, vou lá na sua página assim q der, vi q vc está com blog tb neh?

-->LETÍCIA, fale mais...de vc! Beijoquinhas!!!

-->LUCIANA NUNES, clllllaaaaro que vc pode me linkar, será um prazer, mocinha! O seu já está linkado aqui, tá? Bem vinda ao mundo dos gastroplastizados.
Calma, paciencia e muita força de vontade para atingir seu objetivo, ok?
Qq coisa q eu puder te ajudar, qq dica, sei lá...estou às ordens!

-->SELMA, to esperando...risos...sentada ou deitada?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-->FLÁVIA, amiga...tu não ganhou, mas tu tem meu coração, tu sabe neeeeeh? Eu "si divirto" com vc tb!!! Kkkkkkkkkkkkk

-->VERA, sortuda! Manda teu endereço certinho heim??? Vou providenciar seu presentinho assim q sair daqui!

-->CYNARA, amiga...vc ainda NÃO operou?! Pensei que fosse operada!!!

-->PARA O PESSOAL DO E-MAIL, vcs são fooooooooo*aaaaa! Quero moóóórrer amigos de vcs! Mas q eu "si divirto", eu si divirtuuuuuuu...kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkKKKkkkkkKkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
HUhauhauahuahauah
HUhuhauahuahauaha
Huhauaahauahuiahuaiah...

Beijim, beijim, pau, pau!


Gata, né?! Só preciso tirar esta cor horreeeenda do meu cabelo! Não sei mais o que fazer, já tentei colocar 3 vezes na cor original, mas clareia de novo. ODEIO me olhar no espelho, pq me lembro quem foi a última pessoa que colocou a mão no meu cabelo e só falto morrer de nojo e de raiva da minha burrice!!!

To indo, tenho q procurar A BLUSA!
To com um monte de fotos legais para colocar aqui, mas ainda n descarreguei!
Gente, as lojas estão lindas, o natal realmente chegou!
Só falta a grana! Kkkkakakakk...

Ah, to tensíssima com a possibilidade de assistir os desfiles de escolas do ano q vem. Meu Deeeeeeeeeeeeus, se eu ganhar esse presentão, vou surtaaaar!!! Sou looooouca para assistir!!! Ow, amiga, não se esqueça de mim heim?? E não conta para ng aí do orkut, se não vai gorar...risos...esse povo tem um olho tão goooordooooo...kkkkk...vou comprar um colírio com adoçante para eles...huahiahuaihauihiua...e se vc contar, TODO MUNDO vai te secar querendo tb, sem contar q é capaz até do cara móóórrer!!

HUhuahauiahauiahuihauiahaiahua