segunda-feira, 10 de novembro de 2008



Oooooh preguiça!
Putz!
Odeio segunda-feira, nossa!
(Suspiros)

Demorei muito a voltar pq tive alguns compromissos semana passada. E alguns divertimentos tb, afinal ng é de ferro né? Risos...
Mudando de assunto, tava aqui olhando os acessos ao blog e...tive uma idéia!
Pensei em fazer uma brincadeira: que tal o leitor de número 1500 ganhar um brinde?!
Ahã.
Vai ser divertido!
O leitor de número 1500 deverá deixar seu comentário avisando que foi o de número 1500, só não vale mentir, tá?
Basta olhar aqui do lado, em CURIOSOS, quando vc entrar aqui------>
---------------------------------------->
Se vc for o de número 1500, entra no comentário desse post, logo aqui embaixo e deixa seu e-mail q eu escrevo para pegar seu endereço e mando um presentinho de Natal, seja onde for que vc more.
Será surpreeeesinhaaaaaaaa!
Já torcendo para ser do Rio! Risos...Pro sedex ficar bem baratinho! Huhauhauahau...
E torcendo para ser um leitor amigo, caso contrário o "leitor inimigo" jamais se manifestará, mesmo que o prêmio seja um MERIVA VERMELHO (hjahuahauiahiuahuia)...aí a brincadeira vai ficar no vácuo.
Mas a gente vai tentando até sair uma pessoa legal, neah??? Risos.

Agora vale o de número 1500. Acredito que lá para quarta já tenha o vencedor.
Boa sorte para vcs!

Bom, vou indo, pq to com fome e quero almoçar. Essa semana vai ser complicada tb, muita coisa para fazer!
Gostaram da fotinha charmosa lá de cima?!
Tava comendo minha empadinha de sempre, no shopping.
Queijo com cebola e cafézim.
(Salivando)
Nham! Risos.
Poxa, gente...inda não achei A BLUSA para a festa do dia 22...estou ficando tão tristinha...snif! Tem muitas coisas nas lojas, mas...não acho nada que me apeteça e que combine com a minha beleza.
GargalhaaaandoooOoOoOOOoooooO...
Queria alguma coisa tipo assim...VERMELHA né? De sangue quente, purpurinada, com muito brilho...Risos...
Ai gente, deixa eu ir MESMO, pq eu tenho muita coisa para fazer.
Ps: Essa noite sonhei muito com a Luly...tanto, tanto! Vou ver se ligo para ela, para saber notícias. Alguém sabe alguma coisa?
RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS
-->DANI, "cumadi", tá conseguindo dar "conta" do recado? Não te ligo com pena, achando que vc tá dormindo OU pq o seu tel tá sempre ocupado neah??? (óóódioooo)!
-->BEL, amiga, nem adianta vc me dar seu orkut, pq eu mesma não to lá. To fora faz muuuuito tempo. Ficamos por aqui mesmo, tá? Dá um beijo na simoninha por mim...
-->JAQUELINE, pq procura saber de mim, já que todo mundo diz que vc me odeia, inclusive "pessoas que se dizem suas amigas"??? Eu nunca te fiz nada para vc me odiar, mas se mesmo assim vc odeia, o q eu posso fazer??? Eu recebi seu torpedo, mas não te respondi, ate pq vc tinha me mandado um e-mail horrível antes, lembra?!
Espero que vc não tenha feito o que disse que ia fazer na tal festa, pq nada disso nos leva a nada, prejudicar as pessoas gratuitamente.
Não tenho NADA contra vc, desejo tudo de bom para seu bb, fico feliz que vc tenha realizado seu sonho, eu e a torcida do flamengo inteeeeira pensamos na época que o fake tinha sido vc (todo mundo pensou) pq vc caiu na besteira de dizer a alguém que odiava a Gastro Rio e a Lu Coelho, e isso foi espalhado para o orkut inteiro, as investigações na DRCI tb apontaram no início para vc, maaaaaaas...como vc já deve saber e a torcida do flamengo tb, tuuuudo já veio à tona, né?
E os dois lunáticos que fizeram tudo estão aí no orkut vendendo seus serviços ainda.
Mas a justiça de Deus é soberana e a minha é paciente.
Fique em paz, fique bem e se cuide, principalmente não esqueça de tomar as suas vitaminas para que seu bb seja forte e saudável, certo?! Eu te desejo o bem que desejo a mim e a meus amigos mais queridos, mesmo vc sendo cabeça dura como vc é.
-->SAMKA, quer dizer que vc me conhece desde antes de operar, é? Mas vc nunca entrou em contato comigo!!! Que pena! Fale-me mais sobre vc..."pq parece q eu já te conheço"...risos.
-->TAÏS, é aquele mesmo tel, to querendo e precisando dar um pulo em sp, para pesquisar uma parada da cirurgia. Que saudade de vc, minha amiga!
-->CRIS, um troféu abacaxi para vc e um ploft de insatisfação pela sua teimosia: ploft!
-->GRAZI, sempre existem anjos nas nossas vidas, sabia?! Vc descobriu o seu.
-->DEINHA, tudo de pé, te digo os preços pessoalmente.
___________________________________________________-
REPETINDO OS QUE AINDA NÃO FORAM LIDOS
-->Selma, é que é lan, amiga...aí é pouco tempo para fazer tudo! Mas escreve vc pra mim q eu leio...to com saudades de vc...manda a foto do namoradão...risos.
-->Má, bem vinda. Já linkei seu blog. Bjks

-->Fabíola, vou fazer sim, mas só por último. Vou acompanhar vc para ficar "antenada do que me espera".
-->Marcinha, a "noite foi boa, heim nêga"?! Dormiu domingo passado o dia todo!!??kkkkkkkkkkkkHUhahaiuahuakkkkkkkkkkkkk

-->Suzana, recebi suas fotos, assim q der eu te respondo. Mas vc tem q mandar elas para mim já montadas!