terça-feira, 4 de novembro de 2008

How how hooow!

Gargalhando muito.
Poxa gente, que saudades dessa imagem!
Acho que foi de 2004 né? Nem sei, mas faz é tempo!

Amo Natal, sabiam?!
Bem que eu queria fazer outra montagem bem mais legal, meu Lu tá bem mais bonito agora com uns quilinhos a mais (12 quilinhos a mais diga-se de passagem), mas sem pc e sem meus programinhas de edição de imagens...não rola! Snif!

Será que nesse Natal eu ganharei um pc novo?! Será que o Papi Noel vai trazer um pra mim?! Na verdade eu já tenho uma boa parte do pc, só falta o resto...ahuhaiuhaiuhaui...mais uns 700 reais resolve meu problema das peças que faltam.
Então se alguém aí quiser fazer uma vaquinha (hahauhauhauaha) ou uma porquinha (hahiauhaahhauahah), para me dar um, pode avisar q eu mando o endereço ou a conta, ok?

Huhauhuaiahaah...

Ué, quem não chora não mama neeeeah???
Taaaaanta gente por aí sem escrúpulos, que não tem o mínimo simancol para tirar dinheiro das pessoas, se dar bem e nunca nem fez nada para ajudar a ninguém...mas que tira na cara de pau e se dá bem na cara de pau tb!!

Então pq não eu, uma moça linda, feliz, com um futuro bri-lhan-te pela frente (risos), INTELIGENTE, sexy, gostosa, alegre, amiga, SINCERA, "de coração gordinho", que já ajudou muita gente e ÍNTEGRA...não posso ter essa sorte tb?!
Risos.
Ué, pq não?!
Vai que Papi Noel passa por aqui e lê esse post...neeeaahhh?

O "coração gordinho" lá de cima, fica por conta do LINDO e-mail que eu li agora a pouco. Nossa, amei e realmente diz tudo! Serviu para mostrar algo que eu tento encobrir de mim mesma o tempo todo: que eu NUNCA vou conseguir virar as costas para os obesos de fato!

Por mais que tenham me prejudicado pra cacete (tentado, pq conseguir é IMPOSSÍVEL, Deus sempre vai estar do meu lado), por mais q eu ache um monte deles filhosdaputa, sem personalidade, jumentos, mal agradecidos, invejosos, doentes, falsos, psicopatas e etc...existe uma parte deles que vale a pena demais e que é GENTE e gente com G maiúsculo.

E vou confesssar pra vcs, eis aí um fato que me mata ter q admitir, mas que é a pura realidade: eu NUNCA conseguirei virar as costas para vocês! Pelo visto acho que SEMPRE vão poder contar comigo e essa porcaria de paixão que me move por vcs AINDA, putaquepariu, e q me deixa sempre à postos para qualquer eventualidade, basta alguém precisar!

Mas só para uma parte de vcs do Rio, claro.
A outra parte, tem que ir mesmo é para o galpão. Hiahauhauhuahahiuahuahauhauahuia.

E a parte que fica em cima do muro sempre, que não ata e nem desata, que não se decide, que não dá a cara para bater...só Deus para ter misericórdia!!!
Vcs precisam amar as pessoas do jeito que elas são, com os defeitos e as qualidades que elas têm. Eu sei que a franqueza assim meio rude e escrachada que eu possuo quando é necessário pode machucar, mas creiam: às vezes essa dor é necessária para estas pessoas. Esse negócio de "entregar tudo nas mãos de Deus q Ele resolve" é muito bonitinho para os outros, mas não quando é "no nosso", né???

Eu confio em Deus, nas Leis de Causa e Efeito, no blá blá blá todo, mas eu sou ser humano, certo?!
E ser humano em evolução ainda, portanto às vezes me dou o direito de "cobrar" o que me devem.
E perdoar SE achar necessário e que valha a pena perdoar.
E quem me conhece sabe: JAMAIS vou falhar pela OMISSÃO E COVARDIA, JAMAIS VOU TRAIR AMIGO MEU, posso até pecar pela DUREZA DA EXPRESSÃO, mas o "coração gordinho" estará sempre aqui para os que merecem.
.
.
.
.
Falando em misericórdia...ontem fui fazer um exame de rotina. Na hora de colocar o roupão, tinha lá no banheiro um espelhãão giganteeeesco, onde eu me via todinhaaaaa.
Nossa, preciso ter um espelhão assim aqui em casa pra mim!

Pois bem, fiquei bem bonitinha no tal roupão, magrinha, com cinturinha, achei tão fóóóóófis!!
Tão fófis, tão fófis, mas tããão fóóóófis, que me perdi e esqueci lá dentro do banheiro.
Dancei, rodopiei, me curti de todos os ângulos, cantei I Will Survive toda histérica, me sacudi toda, parecia uma lacraia na areia quente...uma rã na panela...huaiahaiahua.
Gente, na boa, eu devo ter ficado lá uns 30 minutinhos ou mais!
Caraca, se pudesse roubava aquele espelhão, juro! Tudo bem que não teria onde colocar lá em casa, mas...eu roubaria. Risos.

Então.
Aí só dei por mim do micão quando ouvi no alto falante da clínica alguém gritando pela SENHORA LUCIANA...uahauihaiuhauahuahahuhuah...huahuiahuahuaha...caraca, quando eu saí do banheiro com as pupilinhas dilatadas de vergonha e a buchechinha toda rosa...huahuaihaihaha...a mulherada toda na sala de espera me olhando curiosa, a enfermeira já esbaforida pois tinha ido até na rua pra ver se eu tinha fugido e tudo e já tinha me procurado em todos os lugares...uahauahaahah...uahuahahahah...gente, vcs tem noção??!!
Gargalhadaaaaaas homéricas!!

Olha, eu perdi meu bom senso desta vez, podem apostar! Alguém achou ele aí???
Foi muuuuuuuuito engraçado, mas que Deus tenha misericordia de mim tb, pq surtei...auihauihahuah.
Ah mas é tão bom ser feliz, mesmo dentro de um banheiro e de robe!!! Hhaahaia...
Até a médica riu, pq eu contei a verdade pra ela, q tava dançando no espelho e de roupão, pq tinha amado me ver de "vestidinho" depois de tanto tempo e q tinha ficado "bem na fita"...

Huahuahuahauihiha.

Mudando de novo de assunto, dia 22 eu tenho um show ma - raaaa - vi - lhooooo - sooooooo para ir!
My God, já to até contando os minutinhos!!!
Só vou contar no dia, tá? É segredo!!!
Já to aqui em êxtase tentando imaginar a roupa q eu vou usaaaar. Quero beber muita champagne, cerveja, caipirinha, vinho ou seja lá o que tiver, pq vai ser coisa finíssima!!
Tvz use uma das 2 calças nº 36 (ha ha ha, moooorraaaaa!) da Mercatto q ainda não usei, óóóóbvio, pq fico com uma senhora bundinha bonitinha dentro delas (propaganda enganosa né, pq eu não tenho bunda mais), mas a calça corrige esse "defeito".
Mas e a blusa?! Já usei TODAS as minhas 10 blusinhas vermelhas, não quero repetir para ir no show. Vou precisar de alguma coisa nova, diferente, pq a ocasião pede.
Ai, gente, to até nervosa já!!! Preciso ficar purpurinada!! Quero algo vermelho.
Cintilante! Deslumbrante, feito eu!!
Helpem-me!
Preciso ficar poderosérrrrrrima para este evento!
Será no Monte Líbano!
Ou será no Sírio e Libanes?!
Ai meu Deus, esqueci até onde vai ser! Risos...Mas vai ser dia 22!
Contando os minutos...


Aaaaaah, ATENÇÃO! Para quem não tem mais plano ou que quer fazer as plásticas por um preço mais em conta aqui no Rio...deixa seu e-mail ou me escreve. Tenho o passo a passo completo das cirurgias plásticas feitas pela equipe do Ivo Pitangui na Santa Casa, com preços e tudo o q vc precisa. Em 30 dias vc opera.
Não é um preço fora da realidade não, ok? Não mesmo!

Me escreve q eu passo tudo.


Uma careta para vcs!


RESPONDENDO AOS COMENTARIOS

-->Selma, é que é lan, amiga...aí é pouco tempo para fazer tudo! Mas escreve vc pra mim q eu leio...to com saudades de vc...manda a foto do namoradão...risos.

-->Déinha, to aguardando. To livre semana q vem depois de quarta.

-->Má, bem vinda. Já linkei seu blog. Bjks

-->Fabíola, vou fazer sim, mas só por último. Vou acompanhar vc para ficar "antenada do que me espera".

-->Cris: hUhauahuauahauhauihauahuiahuaiaauhauahai...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahauahuahuiahauiahiaaaa

-->Bel, vc tem notícias da Simoninha??!!!

-->Marcinha, a "noite foi boa, heim nêga"?! Dormiu domingo o dia todo!!??
kkkkkkkkkkkk
HUhahaiuahua
kkkkkkkkkkkkk

-->Suzana, recebi suas fotos, assim q der eu te respondo.

-->Flavia, vou tentar responder agora.

--------------------------------------------------------------

REPETINDO RESPOSTA PARA QUEM AINDA NÃO LEU

-->Aninha, eu tb andava cansada e com muito sono, mas bem pouco. Com a reposição na veia, o ferro foi para 37. Em nós gastroplastizados costuma ser um nível bom, mas em pessoas "normais", geralmente o hematócrito é acima de 4o, 45. Procure seu médico SIM, pq o hematócrito baixo nos impede de tudo, inclusive fazer as plásticas, ok?

-->Grazi, se eu for em bufê de sorvete, ploft! Morro lá mesmo!! HUahuiahiuaa

-->Si, quando será o niver da Adriana??? Ou já foi??? Risos...to perdidaça...Vc melhorou da tristeza da Eloá?

-->Moniquinhaaaaaaaaa...lindona! Coloca o fotolog na comunidade da Si, para o pessoal novato ver os antes e depois de todo mundo. Fala com ela...coloca o link lá para que os novatos vejam e acessem...ok? É legal ver, serve de estímulo.

-->Debbi, bem vinda. Eu emagreci 85 com redução de estômago + reeducação alimentar RIGOROSA, ou nada feito! Vou linkar seu blog aqui logo-logo. Seja muito bem vinda.