sexta-feira, 31 de outubro de 2008
























Olha aeee, uma das calças da Mercatto...
Gata, né? Risos...
Pode confessar, eu sei que vcs acham, os "leitores amigos".

Mas os outros, "aqueles outros leitores", os que dariam qq coisa para q eu sumisse completamente, mas não conseguem deixar de me "acompanhar e admirar feito novela da Globo, A FAVORITA"...uaiaiahiahihiuhaia.

Deve ser um misto de amor e ódio, o q estas pessoas sentem né? Deve ser chato né?

Eu sou como um imã para estes curiosos, meu blog já foi para quase 1200 acessos.
U a u! Salve Dodi e Flora...(huhuaaihauihia).

Curiosidade, animosidade, inveja e, com certeza, MUITA ADMIRAÇÃO é o que move essas pessoas q entram aqui todos os dias, tirando os que eu realmente convidei, claro.

No fundo tvz seja mesmo muita admiração, mas é melhor morrer a confessar né?! Qual seria o outro motivo para ficar acessando tanto isto aqui?

Afe, já sou até boa psicóloga, afinal desde 2002 acompanhando os obesos, seus altos e baixos, seus conflitos, seus medos, suas tristezas, as "psicas" de alguns...difícil não saber tanto sobre eles.
Mas quero reafirmar que fiquem à vontade heim...sejam sempre muuuuito bem vindos, sirvam-se à vontade de qq coisa boa que eu AINDA possa oferecer a vcs, ok?



Voltando na foto para os amigos, tirei "discostas" tb, mas...mostrar a bunda fica meio obsceno né não!? E eu sou muuuuito careta para isso...
Né Aurea?!
Risos.



Mas eu vou contrariar e vou mostrar a bunda SIM.
Olha ela aeeeeh!!
Uma bunda para vocês!
Gargalhadas!!
Viu?! Eu NÃO tenho celuliiiteee!
Eu juro!! Hahahahaa




Bom final de semana, pq eu fico por aqui só no oclinho de sol, para ver a vida num tom mais escuro. Pena que não vai dar praia nesse fds né?
Ai ai (suspiros).




E brindando né? Afinal a vida SEMPRE vale a pena quando a alma não é pequena.
Lembrando aos gastroplastizados novatos que beber MUITO causa dependência química e atrapalha o emagrecimento.
Beijim beijim, pau pau!

Obs1: Gente, vcs precisam comentar no post ATUAAAAAAAL!
Ou seja, neste aqui acima, cujos comentários estão logo aqui embaixo.
É que muitos de vcs deixam comentário em outros posts...vcs são doidos...risos...eu leio pq preciso liberar, mas quando eu libero, q venho aqui procurar o coment, ele sumiiiiu!!!
Aí eu tenho q ir procurar ele em outros posts...risos...e só Deus sabe em que post vcs comentaram...huahuiahiuahiuai.

----------------------------------------------

Obs2: vou testar responder os coments pelo post mesmo. Então lá vai, me digam se preferem assim ok? Pra mim fica mais fácil...porém todo mundo fuça as respostas, né? O que vcs acham???
-->Aninha, eu tb andava cansada e com muito sono, mas bem pouco. Com a reposição na veia, o ferro foi para 37. Em nós gastroplastizados costuma ser um nível bom, mas em pessoas "normais", geralmente o hematócrito é acima de 4o, 45. Procure seu médico SIM, pq o hematócrito baixo nos impede de tudo, inclusive fazer as plásticas, ok?

-->Grazi, se eu for em bufê de sorvete, ploft! Morro lá mesmo!! HUahuiahiuaa

-->Vandinhaaaaaa...te respondo por e-mail.

-->Ani, depois me diz do livro ok? Cuidado com o Napolitano...uahiuaahaiu, pq engorda e engordar não pooooodeeeeeeeee!!! HUiauahauihuia.

-->Deínha, eu tenho seu tel sim...so não prometo QUANDO te ligar, pq eu esqueço tudo, to com alzheimer...uiahaiuhauahuae...uiahiuhaihaiha...iuahahiuahuho... e quando to lembrando das coisas, fico com preguiça de fazer...uahuahuahuoahaohaoa...
Mas "aquela parada" entre nós duas tá de pé ok? No aguardo do e-mail.

-->Si, quando será o niver da Adriana??? Ou já foi??? Risos...to perdidaça...
Vc melhorou da tristeza da Eloá?

-->Moniquinhaaaaaaaaa...lindona! Coloca o fotolog na comunidade da Si, para o pessoal novato ver os antes e depois de todo mundo. Fala com ela...coloca o link lá para que os novatos vejam e acessem...ok? É legal ver, serve de estímulo.

-->Debbi, bem vinda. Eu emagreci 85 com redução de estômago + reeducação alimentar RIGOROSA, ou nada feito! Vou linkar seu blog aqui logo-logo. Seja muito bem vinda.

-->Flavinha, vou te mandar meu link de fotos por e-mail, aí vc acessa sempre que quiser, viu amiga??? Amo-te!

-->Cumadi Dani, cadê vc, queria ir ao shopping e cinema antes do dia 3, poooooxaaaaa.

-->Bel, coloquei a foto especialmente para VOCÊ!

-->Cris...por aqui eu NÃO VOU PODER responder seus comentários quase nunca, ou todo mundo vai saber de quem vc falou...uiahiuaiuahiuahiuahuahuiahuiahuahuihuihuiha...
Vc é L O U C A AO C U B O!
Uhahauhaiahaiuahiuah...
Eu si divirtu muuuuuuuito demais excessivamente com vc, obrigaaaaaaadaaaaa!!!
Gargalhadas infinitas até semana q vem. Vou ficar até com dor de barriga.
Vc é muito MÁ! HUhaiaouhuoihaiuhihiua.