sexta-feira, 10 de outubro de 2008



Nossa, vou deixar essa foto aqui em homenagem ao dia das crianças!

Deixa eu ficçar a foto lá acima, que é melhor assim. Para atrair bons fluidos...risos...e muitos sorrisos...aliás, esse fds promete...risos...pena q segunda bem cedo eu tenha q ir na delegacia (shhhhhhhhhhhhhhhhhh, de rosa).
Ainda bem que o puliça é bonito (lindo, por sinal). Suspiros...!
Mas eu detesto esse ambiente, mesmo que seja por uma boa causa, né? É chatíssimo!
Aliás, excelente causa, por sinal (kkkkkkkkkkkk).

(Shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh)

Aaaaaaaaaaaaaaaah mudando de assunto: eu tenho uma boa notíciaaaaa...ganhei um concurso ma-ra-vi-lho-so, da Mercatto Jeans! Nossa, fiquei bege, quase virei purpurina de tão felizzzzz!
Mandei um e-mailzinho meia boca, gente, sem graaaaçaaaa, fiz uma montagezinha tosca e mesmo assim ganhei!!

Uooooooooooooooooow!

Moral da história: vou ter mais umas 3 lindas calças da Mercatto no meu guarda roupa (que não tem mais espaço para nada). HUhaiahiahaiaiahiah...

Vejam, eu sou a última da página

Fui!
Semana que vem eu volto dentro da minha mais nova calça jeans justérrrrrrima, lindérrrrrrima, da Mercatto.
Nossa, eu "si divirto!"
Beijim, beijim, roiiiiinc roiiiiinc!!


Gargalhadas infinitas elevadas ao cubo!!!

Obs: respondi TODOS os comentários do post anterior no próprio comentário, ok? Leiam lá.