quinta-feira, 2 de outubro de 2008





Huhauhuahuhauhuahuahua...essa fotinha liiiiiinda vai em homenagem à minha "amiga-porca-Flora-gordinha"...huahiuhauhuihauhuahuahuahu...quando vi esta porquinha em Triunfo, não resisti!

(Gargalhadas homéricas)

(Eu e marido dobraaaaaaando de rir)
E na verdade ele nem sabe do que tá rindo, ooooh coitadoooooo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Poutz, parece moooooito!!
Vc que sabe de quem eu to falando, pode rir q eu deixo e não paga nada!
Mas pode soltar o riso, ria mesmo com tooooodas as suas forças, pq ela merece, aquela cretina sem vergonha!!!

(Só faltou mesmo o piercing)

(Kkkkkkkkkkakakakkkkkkkkkkkkkakakakakakaka)

(Eu sei que VOCÊ está rindo muito aí, amiga, que nem eu). Aliás, muita gente tá rindo!

(Kkkkkkkkkkakakakkkkkkkkkkkkkakakakakakaka)

"Se ela visse isso", lhe custaria umas boas noites sem dormir + alguns remédios psiquiátricos para a síndrome do pânico/depressão + corrida à primeira farmácia para comprar bolinhas para emagrecer (ainda bem q eu não preciso mais disso, graças à Deus) e alguns incensos acesos pela casa!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas a vantagem disso é que sem sono ela produziria mais aquelas merdas artesanais que ela faz e empurra nos outros de goela abaixo para comprar né? Kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bom pra ela e ruim para quem compra...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tá, tudo bem...eu sei que ela é uma porquinha gordinha, de boca bem suja, mas até que tem um rosto bonitinho. O corpo não ajuda muito mesmo, pq parece um pacote de café pilão embalado à vácuo, mas o rosto dá uma quebrada no contexto.

(Vou cair da cadeira da lan de tanto rir)

Peeeeeeena que seja tão maligna, vingativa e podre né? (Aaaah eu tinha q lembrar disso agora)!

...Mas nada como um dia após o outro e uma linda noite estrelada no meio...e deixa eu parar de olhar para essa foto ou então meu filho vai nascer com cara de porco!!

(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


(Amanhã, amanhã, amanhã...amanhã eu tenho um compromisso inadiável e importantíssimo).


Obs: tenho respondido a todos os comentários no próprio comentário. Vc ao terminar de escrever, clique em "notificar resposta a este comentário" (logo abaixo no próprio haloscan), que assim q eu responder, a sua resposta vai direto para seu e-mail ou vc vem ler aqui, é bem prático e rápido.
Não vou mais mandar e-mail avisando de postagens, me dá preguiça, voltem se quiserem voltar.

Fui!
Beijim beijim, pau pau!

Vou ali com maridoviski lanchar. Nhammmmm!


Obs: Votem na enquete nooovaaaa!!! Huhauhuahuahuauaa