quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Cheguei à conclusão de que to merecendo ir para o galpão em labaredas dessa vez e depois que fechar a porta, eu mesma engolir a merda da chave!
Estou impressionada com a minha bizonhice!
Hoje estava revendo os e-mails que receberam o endereço da minha página...e qual não foi a minha surpresa, ao constatar que deixei passar vááááários e-mails de pessoas que não deveriam receber este endereço. Entreguei de bandeja o endereço da minha página para um "grupo" e principalmente para uma pessoa deste grupo, que o repassou a quem não devia (à Flora, por exemplo).

Bom, nada se compara ao vazamento que houve através do link na página da Rosângela, no orkut.
Uau, é muita visita mesmo! Risos...Já pulei de 450 para quase 750 acessos em poucos dias! Coisa de louco!
Quero esclarecer tb aos desavisados que chegaram agora, que teve uma pessoa que pegou o bonde andando no post anterior e deixou um comentário pensando q ela (Rosâgela) fosse o tal fake...risos...
Claro que isso é impossível, Rosangela jamais faria isso!!!
No momento as únicas pessoas (por enquanto!) que interessam saber a verdade já sabem quem foi, como e por que, portanto qualquer outro assunto em relação a isso é mera especulação e fofoca improdutiva de quem não tem o que fazer.

Mas então é isso: eu to muito puta comigo mesma, por ter dado meu endereço para certas pessoas. Continuo achando que dei aos meus amigos, claro, mas infelizmente eu dei mole e enviei tb, sem querer para outros que não o são e nem me desejam tão bem.
Fazer o que né?!
Putaquepariu (batendo com a cabeça na parede).
Eu mereço...!!!

Bom, eu já retirei minhas fotos daqui, vou retirar meus vídeos e outras coisas mais íntimas minhas, pq agora que liberou geral, tenho que me preservar (PRECISO, afinal as energias de algumas pessoas são terríveis)!!!
Claro que não é qq um q tem esse poder (Deus não dá asa a cobra), mas tem alguns, que creiam...tem a energia tãããão azeda, mas tãããããão pesada, mas tãããão infinitamente ruim, que são capazes de secar até a mais linda urtigueira (uahuaihaiuahauiha).

Gargalhaaaadas!

Eu já passei por isso e posso afirmar com todas as propriedades.
Nesses 5 meses fiquei livre das minhas dores de cabeça, o sorriso está lindo (colgate, pq antes meu sorriso não chegava aos cantos dos olhos), retirei um peso enooooorme das minhas costas (antes vivia encurvada e nem me dava conta disso, por causa da "pressão psicológica" e das "coisas boas" que alguns me desejavam) e não to a fim de criar esse "campo magnético" de novo à minha volta não. Às vezes quando eu chegava a algum encontro, recebia uns olhares de cima a baixo que realmente me arrepiavam! Meu Deus, quanta negatividade! Vc sentia que a pessoa te abraçava, beijava, mas os olhinhos não escondiam o que elas sentiam. To até lembrando de algumas agora: ui, até arrepiei, mas livrai-me de todo o mal, meu Jesus!
Não me queiram mal por isso, tá? Claro que muita gente é do bem, tem boa energia, te quer bem de verdade e etc...não é todo mundo filhodaputa não.

Mas então é isso aí! Infelizmente a "casinha" não vai poder ficar mais tão aberta e exposta como estava antes, mas me serve para o meu propósito, que é escrever, pq eu AMO escrever, ler, falar, etc, então já tá bom demais!!!

Ah, tb quero voltar a afirmar que não tenho nenhuma pretensão de falar sobre gastroplastia aqui, já falei MUITO, já deu o que tinha q dar para mim. Aos que ainda precisam, estão pesquisando e etc...indico sempre o gastroplastia.net e o site do ex gordo.

E só complementando o que eu escrevi no post anterior, sobre um cascalhinho na minha conta para agora eu "pensar" em fazer o que eu sempre fiz de graça, por amor, por prazer, por acreditar na causa, por paixão mesmo (eu tinha uma paixão por isso que transcendia a minha própria subsistência!) e quem me acompanhava ali no dia a dia sabe disso, quem teve oportunidade de me conhecer de pertinho pode confirmar e afirmar esta minha paixão por convicção, minha preocupação, meu carinho, meu respeito...enfim, sabe através das minhas ações que essa paixão me movia sempre em busca de ajudar mais, de servir de ponte para pessoas que chegavam ali perdidas, sem saber o que fazer, como fazer, por onde seguir, por qual porta entrar...

Mas...o fato é que essa paixão acabou, pq conheci pessoas que só pensam em si próprias, que só pensam nos seus bolsos, que só querem aparecer, que nada fazem para olhar para o outro, que seus únicos impulsos são direcionados para derrubar quem está em evidência, numa tentativa única e desesperadora de aparecer mais que aquela pessoa e tomar o seu lugar...

Essa paixão acabou pq ao longo desse tempo vi a outra face de algumas pessoas, e me apavorei com o que vi, pq é muito feio e sombrio.

Essa paixão acabou pq vi que a gordura de algumas foi embora, mas lá permanece a inveja, a raiva, o ódio, a cobiça, o desassossego dos que não tem nada de legal dentro do coração e dos que não tem nada a oferecer a ng, então o lema é denegrir a imagem dos outros custe o que custar.

Essa paixão acabou por que vi que a obesidade ou a cirurgia ainda esconde problemas sérios sexuais, frustrações familiares, frustações íntimas, problemas psiquiátricos e, o mais triste disto tudo, não vai ser a imagem exterior melhorando que estas pessoas vão conseguir melhorar estas suas reais frustrações.
Alguns deles são tão desesperadamente frustrados que nem conseguem chegar na cirurgia!! Eles mesmo emperram a sua pobre vida, se auto boicotam, deformam a sua pretensa felicidade, andando em circulos, pq anulam e prejudicam a sua saúde desnecessariamente, ao perderem tempo e viverem se comprazendo em acender fogueiras falando mal dos outros. Mal sabem eles que podem nunca ter tempo de receber esta dádiva dos céus, agindo assim!! Não pq Deus seja mal e perverso, longe disso, mas sim pq eles se colocam como não merecedores, ao viver criticando, anulando, pisando ou diminuindo as outras pessoas. Se ao menos pudessem ou tivessem algo real a oferecer, a vida se encarregaria de lhes prover a cirurgia com bem mais tranquilidade, pq quando damos recebemos né?!

Então complementando, para estas pessoas aí, nem me pagando em barras de ouro, em dolar ou em ações da bolsa! Principalmente as da Europa!!!

Hhaahahiahiaa

Fui!

Obs: todos os comentários do post anterior foram respondidos, só clicar no post anterior e abrir o comentário, ok?