segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Nossa, comi feito uma porca agora! Roinc roinc! Huuhauha...
Uns 400 gramas de comida!
To que num posso falar, minha calça vai explodir!
Comi purê com carne moida e rabada e salada e feijão branco e salpicão e mocotó...kkkkkkkkkk.
Vcs tem noção??!!! Kkkkkkkkkkkkk...tudo de pouquinho, mas que no fim deu um pratão.
My goooood! Kkkkkkkkkkkkk...
Pra quem comia 150 gramas...(kkkkkkk)...devo ter perdido as pregas do estômago agora de vez! HUhaihaiuahuai...

Assunto sério e sem sacanagem:
Vim aqui agora somente desejar as boas vindas aos meus mais novos e recentes leitores...sejam muito bem vindos...alguns são muito queridos por mim, embora outros nem tanto, óóóbvio, mas...paciência, são os ossos do ofício! Tive um pico de 150 leitores curiosos de sábado até domingo.

Uau!

De qualquer forma, como manda a boa etiqueta, sejam sempre bem vindos, os bons e os maus. Fiquem à vontade.
Já soube o que Flora e Dodi aprontaram de novo no orkut, uma amiga entrou e viu para mim, na página da Rosângela. Última tentativa desesperada de mudar o foco e tentar salvar a sua pele, jogando DE NOVO o pessoal contra mim, na esperança de eu deletar o blog e ficar calada.
Hã, hã.
Não adianta, Flora.
Não vai rolar MESMO. Todo mundo que interessa já sabe da verdade, pq ela é ÚNICA.
Perda de tempo e de energia.
Vc se entregou inúúúúúmeras vezes.
E ainda me deu mais ibope, para o dia que eu tiver que contar toda a sua história aqui, detalhe por detalhe sórdido, e escrachar com sua cara aqui e no orkut.
Puf...

Por hora vou parando por aqui, boquinha de siri, acabou que perdeu toda a graça para mim de novo.
Vc nunca sabe brincar né? Só sabe bater, machucar, mas na hora de apanhar não "guenta". Típico de gente da "sua nobreza e carater".
E como boa cristã, temente a Deus e ciente das Leis de Causa e Efeito, numa última e sofrível tentativa de resgatar a minha fé nos homens e ainda por causa do "tal telefonema"...vou parar por aqui, até pq o que eu tinha que falar e rir às suas custas, eu já ri e já falei mesmo né?

Eu "si divirti muito", Flora.
Isso é fato...
Obrigada por estes momentos maravilhosos e inenarráveis da mais pura alegria, mas agora é hora de eu jogar o seu jogo e te dar o meu mais absoluto silêncio (de novo), que, tenho certeza, te deixará mais histérica-depressiva-suicida ainda. Mais ainda do que vc já está.
Consegue "realizar" isso?? O meu silêncio!? Haja dinheiro para comprar tanto remédio tarja preta!
Flora, a justiça brasileira é buRROcrática e lenta, mas eu tenho paciência...ah se tenho!
E sei esperar de pernas cruzadas!

Acho que todo mundo aqui lembra do Emagrecins né? Que usaram a minha foto para vender remédio de amagrecer, lembram...?! Pois bem, taaaaanta gente duvidou q daria em alguma coisa!! Pois deu! Quem espera sempre alcança! A justiça é lenta, mas se você for paciente, sempre vence no final. Sacaram?!
Vai entrar um bom cascalho na minha continha, vou comprar muuuuuuitas calças jeans da Mercatto com ele (risos), dá até para depositar uma ajudinha de custo na conta da Flora, pq se ela destruiu toda a nossa amizade por causa de dinheiro, fez o que fez comigo por causa de "uns trocadinhos"...essa criatura só pode mesmo estar precisando muito e não cabe a nós julgar né?

Flora, manda sua conta para mim por e-mail q eu deposito "unzinho" para vc, ok? Será com muito prazer, pq é assim que devemos viver, "fazendo o bem sem olhar a quem".
Ok? Manda que eu deposito.

Falando em Mercatto, para quem não sabe ainda ou não viu, ganhei a promoção, clica aí:
--->http://www.modamercatto.com.br/promocao

Uoooooooooow! Iabadá-badá-baduuuuuu!

Well...
Então é isso, gente...
Minha página tá aí, aberta para todos, e agora no orkut graças à Flora...amigos, admiradores, simpatizantes, curiosos, inimigos, enfim, fiquem à vontade!
Só aviso que nããããão vou falar coisa alguma sobre gastroplastia, dar dica alguma, informação de nenhuma espécie, pq agora "só pelo dinheiro" $$$... (uahauhau)
"Só pelo cascalho!" (Huaihahuiahau)
Cheguei à conclusão que já dei demais para muitos de vcs e de graça, vcs usaram e abusaram - e como abusaram! - então agora de graça, sem cascalho?! Never more!!!

Mas se rolar uma reuniãozinha de fim de tarde, com umas empadinhas de queijo e com uns cinquentinha na minha conta, posso falar sobre o que quiserem, tirar dúvidas, falar sobre nosso futuro a longo prazo, trocar idéias sobre hematócrito depois de 3, 4 anos, plásticas, lipos, planos e cirurgiões, absorção, dietas líquidas, pastosas e sólidas, emagrecimento lento, dumpings, platôs, INTERCORRÊNCIAS IMEDIATAS E TARDIAS, FERRO, fístulas tardias, gravidez pós gastro, mutilações, CÂNCER NO ESTÔMAGO EXCLUÍDO, dicas de emagrecimento, exercícios, PROBLEMAS GRAVES HIPOGLICÊMICOS, migrações de anéis, tipos de cirurgia, NOVAS TÉCNICAS e demais assuntos importantíssimos relacionados a gastroplastia.

Mas claro que, para os amigos mais chegados, tudo isso vai de graça né?

Então é isso aí pessoal.
Silêncio absoluto sobre qq outro assunto!
E para colocar meus mais novos leitores "em casa" (vcs), vou fazer uma graça hoje...que tal uma nova enquete?
Ali no lado direito do blog.
Só de bobeirinha, para vcs não perderem a "viagem".

Beijm, beijim, pau pau!

Obs: continuo respondendo TODOS os comentários no próprio comentário...só vc procurar a sua resposta lá.