segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Ai ai (suspiros)...
Muitas novidades vindo por aí.
E muuuuita gente vai se divertir comigo, quando estas "novidades chegarem".
(Hihihi - colocando meu óculos de sol para ver a vida num tom mais escuro)

Mudando de assunto.
Preguiça de escrever.
Friiiiioooo...
Fooooome (deve ter gente rindo "deu" falando isso).
Sono...zzzZzZzzzZ.
Segunda feira é sempre assim né?
Blerg!

Sobre a minha porquinha gorda amiga (muuuuy amiga por sinal)!!!
Caaaaaaaaaaalma!
Tudo a seu tempo, geeeeeente!
Vcs são muito curiosos!
Calma aí. A gente só pode fazer as coisas "na hora certa". E com Deus na direção.
Claro que a gente vai escrachar com ela aqui, com foto e tudo, nome, endereço, cpf, mas ainda não tá na hora não.

(Escraaaaaaaaaaaaaaachaaaaaaaaaaaaa)! HUhaiuahauhaua.

Se Deus me permitiu descobrir tudo...é pq quer que seja feita justiça, óóóbvioooooo, pq qq idiota sabe q ela não tinha o direito de fazer o que fez, né?
Então vamos aguardar mais um pouquinho, certo?




Por hora vai um beijiiiinhuuuu, bem bicudinhuuu, na minha porquinha de piercing (ops!, na minha "amiguinha Flora").

(Hihihi)
(Hihihihihihihiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)!!!
To maligna esses dias né?!
Eu juuuuuuuro que não era assim, mas a porquinha (ooops!, a vida) me ensinou.
Obs1: continuo respondendo TODOS os comentários de vcs no próprio comentário...só clicar no post anterior, depois na janela dos comentários e ler! Lembrem-se de marcar a caixinha para notificar a vc por e-mail quando eu responder, que aí fica mais fácil ainda.

Obs2: continuem respondendo a enquete!

Obs3: Alguém aí me dá notícias dos "olhos" da Moniquinha...esbrugalharam muito ou pouco? Hahuiaihaihaihaihaihaioahi...
A aulinha da Adriana deu certo ou não???
Ontem foi muito educativo, crianças!!
Lu incendiada por dentro da "bulinha".
(Risos).


Beijim, beijim, pau, pau (muuuuito pau, mas só na cabeça da Flora)!
Assinado...Donatella Coelho!!