sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Colocando o óculos de sol só para abrir este post.
Hã, hã (pigarreando)...
Eu só sei que eu "si divirtu" e muuuuuuito com gente burra e previsível.

Shhhhhhhhhhhhh (gargalhando horrores)

Falando em shhhhhh...vocês viram a história do pai da Eloá??
Fiquei bege!
Bom tb para que sirva de alerta e "lembrete" de que TUDO o que vc faz aqui "escondido" um dia vem à tona, pode demorar o tempo que for.
Neste caso foram quase 17 anos impune...mas...shhhhh.
Éééé...vc aí que "apronta" bastante, traindo as pessoas que confiam em vc...vc que mente, sacaneia, esculacha, rouba, trapaceia, mata...cuidado, pq vc será desmascarado (musiquinha de suspense).
Uhauhaua...
Aqui NADA fica impune, pq a terra é o campo das expiações.
Aqui se faz, aqui se paga, bem ao gosto brasileiro!

Aaaaah eu ajeitei meu ferro SIM, com as injeções direto na veia!! Não sei até quando, mas tá ajeitadinho de novo!
E hoje à noite vou usar minha calça lindérrrrima, purpurinadérrrrrima da Mercatto, be-ge (olha que chique, sem celulite para mostrar numa calça bege, saca o lance?!), com stress, bem pra noite mesmo, justééééérrrrrima (com muitos e muitos erres) e de número 36! HUhauhauihaiuhuaihahahia...
Tenho que rir né? Eu mereço, pq eu lutei muito para poder ter essa banca toda hoje!! Já fui uma gorda muito feia, então hoje eu sou a coisa mais linda que tem no Rio de Janeiro e magra!!
Huhauhauhuaha.
Vou "pensar" se tiro uma foto dela - da calça - e coloco aqui tá, amigas?! Para vcs conferirem de pertinho...pq a calça é liiiiiindaaaaaaaa!
E a moça que vai vestir a calça?!
Um escâââândalo!!!
Huahuahuiahaiahuai...
To feliz, perceberam né?!
É o final de semana se aproximando...o sol lindo e a vida que abunda em minhas veias, agora cheias de ferro!

Hauihuiahuih...

Ah!
Já ia esquecendo!
Coloquei um antes e depois ---> aqui de uma guerreira tb. Deixem um recadinho de incentivo para ela, é tão bom receber os parabéns quando a gente consegue chegar no nosso objetivo né?
Eu preciso atualizar esse fotolog ou o terra deleta, putaquepariu.
Só que eu não tenho mais como fazer as montagens, pq eu não uso mais meu pc de casa, só uso lan. É uma pena, pq tem um monte de fotos no meu e-mail...mas antes eu tinha uma preguiiiiii (risos)...agora não tenho o programa (risos) e continuo com preguiça.
Então se alguém quiser colocar o seu antes e depois lá, manda para mim a montagem já pronta e falando um pouquinho de vc, quanto vc tinha de peso, quanto tem agora, de onde vc é.
Aí eu prometo atualizar sempre, ok? E sempre avisar aqui. Não me custa nada. E eu adoro aplaudir quando vcs chegam lá.

Huuuuuuuuummmm...
Uma boa praia, uma boa festa e uma boa danceteria...regada com uma boa caipirinha de morango, é o que me espera neste final de semana.
É ou não é para ficar feliz??!!!

Ah e votar no GABEIRA né?
Minha eleição acabou em Caxias no primeiro turno, com o Zito no poder de novo e eu muito feliz. Mas meu Lu-lindomaravilhosogostosoefofo (suspiros) vota Gabeira no Rio e eu torço por ele com certeza.
Vamos colocar "algo novo" no poder, para ver como a coisa vai né?
Pior do que está acho difícil de ficar!

Bom final de semana!