terça-feira, 28 de outubro de 2008

Oooooooh pregui...até de escrever, gente!
Até tentei vir aqui ontem, mas...preguiiiiiiiii, huuuuummmmmm.
Tirei muitas e muitas fotos lindas nesse fds, mas to com preguiça de descarregar...risos...depois carregar as fotos pro album, depois colocar aqui...ixi!
Muita preguiça mesmo...risos.

(Suspiros)

Ontem por exemplo, estava eu e a preguiça no sofá, cochilando e vendo tv...ia tudo muito bem até que uma propaganda do Prezunic anunciou sorvete da Nestlé na promoção.
Pronto, danou-se tudo!

Tentei ligar para o Lu passar lá no Prezu, mas não consegui.
Aguardei ele chegar, super ansiosa, com minha boca salivando horrores e só pensando no sorvete geladinho.

Engraçado, eu NUNCA mais tinha tido vontade de tomar sorvete e nunca mais comprei para dentro de casa, após a minha cirurgia...por vários motivos, óbvio: pq não tinha vontade, pq me enjoa, pq me dá dumping e pq engorda...risos.

O Prezu é perto, mas...e a preguiça?! Risos.

Bom, Lulu chegou, tomou banho, jantou, sentou e...
Eu pedi para ele ir comprar o sorvetinho. HUiaahihaihao.

Ele bufou, coitado.
Iiiih, mas reclamou muito!
Argumentou q eu não tomo sorvete...que sorvete me dá dumping...que faz mal...que me enjoa e q eu fico chata...que engorda (kkkkkkkkkkkkk) e que ele podia comprar um picolé na padá da esquina, q era mais perto (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).
Eu fiquei com a cara e a cabeça do tamanho de uma tv de plasma de 42 polegadas de tanto ódio.

Pedi e pedi e implorei e nada.
NADA! Putaquepariu, q saco!

Faltando 15 minutos pro Prezú fechar, fiz minha última tentativa desesperada: comecei a chorar e gritei que TUDO o que eu queria ele NUNCA fazia, que eu só queria UM SORVETE, que não tava pedindo MAIS NADA, era só subir na merda da moto e ir lá em 10 minutos no máximo, q ele não me amava, que ele não merecia a mulher que tinha, que eu estava sofrendo muito querendo esse sorvete desde cedo (uhuahauhauihauihauihauihaiuhaiuhauiah), estava até passando mal e com falta de ar...e que sem dúvidas o nosso filho ia nascer com cara de sorvete da Nestlé Napolitano e que TUDO, TUDINHO seria culpa DELE!

(huahauhauahuhahuihauhauhauhauihaiuhauiahiuhaiauhia)

Me tranquei no quarto. Cena perfeita né?
Ouvi ele colocando uma roupa e pegando a chave da moto, depois escutei o barulho da porta batendo. Corri e desci atrás.
Lá embaixo ele perguntou se eu queria o sorvete ou se só queria andar de moto, e eu respondi que os dois, né? Já não havia nem sombra das lágrimas...uhauhaihauiahiouahiuoiahaoia.

Bom, em 10 minutos eu já estava de volta e com uma tacinha na mão, na taça três bolinhas pequenas de cada sabor do sorvete.
Dei três bicadinhas em cada bolinha e em menos de 3 minutinhos...PLOFT!
MORRI!


Obs-->ANI: alguns títulos legais aqui neste link, gostei muito do DEIXE-ME VIVER...não precisa comprar estes livros, basta vc pegar emprestado em alguma livraria de qq grupo espírita.

Obs-->To triste que o Gabeira perdeu.

Obs-->Assim que descarregar a máquina mostro a calça.

Obs-->Para não esquecer: visitar os blogs e responder os comentários atrasados tb.

Bjim bjim, pau pau!

Obs: Falando em pau-pau, quem assistiu a reportagem na record HOJE CEDO sobre crimes no orkut? Calúnia, difamação, invasão, agressão e etc...a justiça brasileira está antenadíssima e o google já libera tudo para as delegacias virtuais sem muito estresse, tá tudo muito mais rápido.
Há!